quinta-feira, 24 de março de 2011

Alphaville Urbanismo faz "feirao"

 AlphaVille Urbanismo destinou dois dias, sábado (19.03) e domingo (20.03), para o plantão de vendas da segunda fase do AlphaVille Campo Grande. No entanto, foram necessárias apenas cinco horas para que mais de 90% dos lotes fossem vendidos.

Segundo o diretor comercial da companhia, Fábio Valle, o otimismo quanto à venda do novo empreendimento era alta, mas o resultado obtido no último final de semana surpreendeu a todos, “Tínhamos aproximadamente 400 potencias compradores pré-cadastrados uma semana antes do lançamento, mas a força da marca Alphaville e o potencial de valorização da região com a construção do novo shopping e os diferenciais do empreendimento, ficaram evidentes nos últimos dias. Neste sentido, vale destacar o excepcional trabalho e empenho das imobiliárias credenciadas ao longo de todo o processo de vendas”, afirma.

Para Valle há muitas razões para comemorar a história da companhia na cidade. Desde a chegada da AlphaVille Urbanismo, em 2007, o franco desenvolvimento econômico da Capital impulsionou o sucesso do primeiro projeto e impulsionou o segundo.

Buscando atingir boas perspectivas de comercialização, o dia de lançamento foi a data perfeita para fechar negócio. O porta-voz ressalta que a empresa liberou o pagamento a prazo em mais de 60 meses e ofereceu descontos imperdíveis para quem comprasse à vista. O AlphaVille Campo Grande 2 possui 594 lotes de 360 a 720 metros quadrados, além da ampla infraestrutura que a companhia oferece aos clientes.

Valorização

A região Norte da cidade, antes de receber o empreendimento da AlphaVille Urbanismo, estava entre as menos promissoras, entretanto, atualmente a região conta com dois pólos de desenvolvimento urbano que a levam para uma nova realidade. O primeiro se refere aos empreendimentos da AlphaVille, que já apresentam valorização de 80% no lote, alta de preço que pode ser sentida em todo entorno após a chegada do condomínio. E o segundo é o Shopping Bosque dos Ipês que se agrega ao AlphaVille na puxada dos valores imobiliários. Conforme os dados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MS), esse avanço nos valor vem desde 2009 quando foi constatado o aumento de 500% nos preços dos terrenos dos arredores do AlphaVille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário